sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Eu sempre desejei ele (Joe)" diz Demi Lovato em entrevista para a Teen Vogue


O ex-casal, Joe Jonas e Demi Lovato, antes de se tornar "ex", participou de um lindo e sensual ensaio fotográfico para a famosa revista americana Teen Vogue. Além do photoshoot, eles também falaram sobre tudo em uma entrevista, confira:

Ambos são talentosos, bonitos e famosos, mas Joe Jonas e Demi Lovato não possuem o mundo em um barbante: Prazeres que são simples para outros adolescentes da mesma faixa etária, às vezes para Joe e Demi é diferente. No começo do ano, quando os atores de "Camp Rock 2: The Final Jam" decidiram começar a namorar, eles sentiram vontade de tornar isso público; quando terminaram apenas alguns meses depois, Joe anunciou isso para a imprensa e Demi - sempre leal aos fás - decidiu confirmar pelo Twitter. "Eu aprendi com essa experiência toda que ter minha vida particular tão publica não é tão bom o quanto pode parecer," diz Demi, 17 anos, com uma risadinha.

Mesmo já planejando o término, o então casal aceitou entrevistar um ao outro para a Teen Vogue. Na maior parte do tempo eles pareciam confortáveis com toda a atenção. Depois de um longo dia com a imprensa, a famosa risada de Demi ainda era alta como de costume, e Joe, 20 anos, estava alegre e pronto para conversar. (Naturalmente, eles estavam mais quietos quando conversaram com a Teen Vogue de novo depois do término).

DL: O que você mais gosta em mim?
JJ: Você quer mesmo que eu responda isso? Por quê você não me responde: No set, qual era seu lanche favorito? Porque eu acho que já sei.
DL: Quesadilla de tomate e queijo. Você lembra? Eles eram tão gostosos. O que você achou que era?
JJ: Palitos de queijo.
DL: Não tínhamos palitos de queijo!
JJ: Bem, por alguma razão, eu te imaginei comendo muitos palitos de queijo.
DL: [risada] Obrigada.
JJ: Parece ser uma coisa que você ia gostar.
DL: Eu realmente amo palitos de queijo.
JJ: viu?
DL: Pra você, qual foi a coisa mais difícil em fazer Camp Rock 2?
JJ: Achar tempo pra dormir. Haviam tantas coisas pra fazer. Se eu não estava no set, eu estava cozinhando ou malhando. E você?
DL: Eu acho que era tempo pra dormir também. Mesmo não malhando, eu dançava, às vezes por horas.
JJ: Você já esteve em um acampamento de verdade?
DL: Sim, eu fui no acampamento da igreja quando eu estava na sexta série. E você?
JJ: Fui em acampamentos por 7 anos seguidos. Eu era profissional. Tínhamos competições no final de cada verão, e a maioria era competição de comer. Às vezes você tinha que comer, tipo, uma lata inteira de carne enlatada; uma vez eu comi quatro batatas cruas. Demorei semanas para me recuperar.
DL: credo!
JJ: Em alguns momentos, fazer esse filme pareceu um acampamento de verdade. Durante intervalos, não ficávamos em trailers - íamos para o lago ou brincávamos na mata.
DL: Nos conhecemos quando eu fiz o teste para Jonas. Qual foi a sua primeira impressão de mim?
JJ: Logo de cara vi o quanto sorridente você era. Obviamente, eu não podia escolher quem iria fazer parte da série, mas acabou sendo uma coisa boa que você não conseguiu o papel. Se você tivesse conseguido, você não estaria em Camp Rock.

TV: Vocês eram amigos antes de começarem a namorar. De quem foi a ideia de dar o próximo passo?
JJ: Minha.
TV: Então, Demi, você nunca tinha desejado ele?
DL: Eu sempre desejei ele. Quer saber o que realmente aconteceu? Uma noite eu perguntei, "Como é? Somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? E ele, "Isso é estranho. Tenho que ir"
JJ: Precisava de um tempo para pensar.
DL: E eu pensei: Ótimo, eu acabei de estragar nossa amizade. Mas no dia seguinte, ele apareceu na minha porta.
JJ: Quando ela me confrontou, eu meio que me confrontei
TV: Joe esteve em alguns relacionamentos de alto perfil - com Taylor Swift e Camilla Belle - e Demi namorou Trace Cyrus. Era difícil ver o outro com outras pessoas?
DL: Toda namorada que ele tinha, eu sempre quis ter amizade, porque eu sentia que, se ela estava com ele, então ela deveria ser ótima. Era péssimo ver, mas eu sempre estava feliz por ele.
JJ: Não era fácil.
DL: Às vezes era tipo, "Meu namorado é maravilhoso." "Minha namorada é ótima." "Bom pra você!" [risadas].
TV: Vocês cantam juntos frequentemente. Vocês escutam os mesmos tipos de música?
DL: Eu mandei para Joe algumas músicas de uma das minha bandas favoritas, Neon Indian. E ele, em troca, me apresentou Michael Bublé. Eu também mostrei à ele quem são os Jonas Brothers, e Joe é fã deles desde então.
JJ: Bem, eu gostava dos Jonas Brothers.
DL: E então eles se tornaram moda.
JJ: Ela escuta músicas pesadas às vezes, mais do que eu escutaria. Ela diz, "Escute essa ótima música."
DL: E ele, "assustador!"
JJ: É tipo, eu prefiro assistir um filme feliz.
DL: E eu prefiro ver um filme de ação. Alternamos, fazemos outras coisas também. Fizemos uma caça aos ovos de Páscoa.
JJ: E não foi na Páscoa.
DL: [risos] Fomos à Disneyland. Já fizemos pizza. Jantares em bons lugares. E ele cozinha para mim e ele é bom.
JJ: Eu amo fazer comida italiana e frango com coco.
DL: Sou vegetariana, então só como os vegetais.
JJ: Eu também faço coisas vegetarianas!
DL: Quais são os seus objetivos?
JJ: Eu adoraria atuar mais. Já tive que recusar vários filmes porque eu estava em turnê, mas é encorajador saber que um dia vai aparecer o papel certo, na hora certa. E eu venho escrevendo muitas músicas, então espero que em breve eu grave um CD sozinho. Eu também quero um barco e abrir um restaurante. E você?
DL: Quero fazer personagens mais sérios. Eu acho que seria incrível fazer um personagem tipo Angelina Jolie em um filme de ação. Musicalmente, eu quero tentar outros sons. Quero ser destemida.
TV: Alguma pergunta que ninguém perguntou à vocês e que vocês gostariam de perguntar um para outro?
JJ: Demi, você acha que vai comer carne de novo?
DL: Sim. Não sou necessariamente contra. Eu só não gosto do sabor, e pelo meio ambiente. Por que machucar o mundo se eu não gosto? Mas não estou dizendo que eu nunca mais iria comer um hot-dog na minha vida. Minha pergunta para você é: Você rasparia a cabeça?
JJ: Sim. Eu já perguntei pro meu pai se eu podia.
DL: Por que seu pai tem que decidir?
JJ: Não posso simplesmente raspar a cabeça. Há mais coisas envolvidas nisso. Mas eu vou, com certeza. Eu sempre tive vontade.

Em menos de 48 horas depois dessa entrevista, Joe Jonas e Demi Lovato decidiram - mutuamente, Joe insiste - que é melhor serem amigos. Poucos dias depois, eles aceitaram conversar com a Teen Vogue (dessa vez separadamente) sobre o término."Poderia ser em um momento melhor," Joe admite em uma ligação em Washington, D.C."Mas nunca haverá um momento bom para uma coisa assim. Eu realmente gosto dela."Demi, falando de Los Angeles no set da série Sonny With A Chance, foi menos cautelosa que o ex dela: Perguntada se ela sentiu que alguma coisa estava faltando entre eles, ela simplesmente disse, "Não". Quando perguntada se isso significava que a decisão de terminar foi dele, ela disse, "Sim."

"Não nos encontramos desde então," ela diz, "porque seria estranho, mas tenho certeza que tudo voltará ao normal quando a turnê começar. É que agora, eu prefiro sair com as minhas amigas do que ver meu ex." Joe, pela sua parte, está disposto a voltar com a amizade que eles tinham. "Nesse ramo," ele explica, "é muito difícil encontrar pessoas que vão estar com você pelo resto da sua vida. Assim que conheci Demi, eu soube que nossa amizade era muito forte. Nunca quero perder isso," ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário