Eu tinha uma preocupação em trazer a minha filha em idade escolar da classe para ver Miley Cyrus no House of Blues em Sunset Strip, onde ela fez um show transmitido ao vivo na internet comemorando o lançamento de seu "adulto-temático" álbum "é possível 't ser domado. "Eu estava preocupado que o show pode ser muito alto. Então fizemos certo embalar os tampões antes de ir ao concerto, e sentamos no chão e comeu um sanduíche de queijo grelhado antes da última ameaça da América sexual subiu ao palco e entreter-nos durante uma hora.
O meu choque atitude negligente dos pais você? Tente analisar isso com a cabeça limpa. Cyrus está sobrevivendo níveis Scarlet Letter de censura por usar trajes não muito mais justas do que elementar falcão muitas escolas de dança para seus alunos pré-púberes, imitando Adam Lambert em um vídeo e mímica um beijo com uma bailarina no palco - uma referência a uma forma de exploração bastante comum entre as meninas do ensino médio.
Minha filha ouviu piadas tão sugestivos como Ciro qualquer coisa oferecida na segunda-feira de filmes infantis, como "Madagascar", e viu as imagens picantes sobre os outdoors pairando acima Barham Boulevard na unidade para o clube. Sexual de exibição e insinuações ampla correr solta na floresta de imagens e referências em que ela está crescendo, que faz parte da vida contemporânea, e meu trabalho é como uma mãe para ajudá-la a navegar por ele durante o desenvolvimento auto-respeito e bom senso.
Eu também acredito na alegria do corpo, que é algo de música pop sempre me proporcionou. Miley Cyrus, o produto da máquina Disney que ela é, projetos de felicidade mais explosivo em seus hits de Britney frio ou calculados (se admirável) oferecem Gaga, e ela é mais um moleque de Taylor, cuja princesa ato acho ralar, embora eu admita que a loira política é, neste momento, o melhor compositor do que o seu amigo mais censura.
Hannah Montana não era muito de uma batida na nossa casa - o meu filho e todos os seus amigos preferem o snappier iCarly, e as regras de Bob Esponja supremo. Nós nunca vimos filmes Cyrus. Mas nós gostamos de seus hits. "7 Things" chuta o traseiro do rapaz, tolo com um coração que perdoa; "The Climb" mostra a madrinha influência de Dolly. E "Party nos EUA"? Você realmente não ouvi essa música até o banco de trás cheio de pré-escolares já cantou pra você.
Então, eu não hesitei um pouco, quando surgiu a oportunidade de fazer este trabalho de revisão de uma data de mãe e filha. Eu não estava sozinho, o show Cyrus foi inicialmente planejado como um 18-e-sobre o caso, mas muitos espectadores se queixaram (incluindo a abundância de VIP's, a julgar pelas filas de tweens sparkle-encharcado e suas irmãzinhas forro da varanda) e, no dia do show, foi anunciado que os jovens seriam admitidos.
_PG29263 Cyrus saiu na hora certa, como a transmissão ao vivo exigiu, marchando no palco com calças de couro e um corte de malha, que, como muitos de seus trajes recentes, Bob Fosse parecia inspirado.(Sua "chocante" trajes de tarde não foram realmente revelando que, embora o brownface do getup chola patinação de gelo, ela balançou a MuchMusic Awards de domingo foi longe demais de uma maneira diferente.) Ela perseguiu o palco com seus bailarinos, cantando sua faixa título do álbum, e então passou a forma de gráfico e da correia-la através de várias selecções de "não pode ser domado", incluindo uma canção sobre não deixar que os outros regra de suas ações ("Robot"), outro de apoio "meus fãs gays" ( "bate meu coração para o amor"), e outra encorajar as mulheres a abandonar relacionamentos abusivos ou confinantes ("Liberty Walk").
O som do novo material foi classic rock-lite, com acordes de grande potência e uma dança algumas batidas jogados dentro Cyrus cantou o material de forma enfática, exibindo toda a capacidade pulmonar grave.Ela é uma belter rock capaz com que o grão de boa áspera a sua voz - uma qualidade que irá beneficiar dela como ela passa por essa veia mais difícil de bater, o que poderá ser um caminho ao longo da vida, mas mais provavelmente vai fazer uma transição lógica do pop doce de sua juventude para o país de passagem que é sua melhor aposta para uma longa carreira.
Quanto ao conteúdo de seus últimos esforços, Ciro, que co-escreve com compositores profissionais, está expressando os mesmos medos e as esperanças que muitas vezes preocupam adolescentes tardios. A liberdade, a individualidade ea necessidade de saber se o amor é verdadeiro, certamente foram preocupações da minha volta quando eu era um garoto de 17 anos, católico, com um primeiro namorado e um olho sobre o mundo além do ensino médio.
Eles pareciam um pouco além dos meus seis anos de idade, ela se cansou e passou a olhar para o lado da varanda decorada colorida enquanto Miley ficou profundamente em seu novo material, embora felizmente ar batidos durante a sua capa de "Every Rose Has Its Thorn ", e voltou a cantar e dançar junto com os velhinhos da Hannah ex trotou para fora depois que a parte de streaming ao vivo da noite terminou. Ela realmente só queria cantar ao som de "Festa nos EUA"
Uma parte da Casa dizendo Cyrus of Blues definido, não incluídos na transmissão ao vivo e ignorada na maior parte do meu próprio filho, realmente pareciam destinadas a adultos na sala. Lubrificar as rodas de sua música com a banda de rock real, que a apoiou durante toda a noite, ela bateu em conjunto três canções que representam um pouco mais velho poderia ter esperado que ela citar - Joan Jett, o antigo "jailbait" estrela que se tornou um de rock mais importante do sexo feminino valores depois de sobreviver a sua juventude intensamente embalados pop em 'The Runaways.
Como Ciro invadiram "I Love Rock 'n' Roll," The Runaways "Cherry Bomb" e assinatura de Jett "Bad Reputation", eu não podia ajudar, mas imaginá-la sentada em uma sala de cinema assistindo ao filme biográfico sobre essa recente adolescente idade banda. Como ela poderia não se relacionam com a história dessas meninas selvagens, manipulada de forma conectada, embora diferente, o seu estrelato próprios jovens, e lutando para encontrar a vontade de ir além do que a servidão psicológica?
Ao assumir o papel e ao som do rock rebelde, Ciro afirmou Jett, que tinha se 17 em The Runaways, como mentor. E ela também mostrou que ela ainda está ouvindo mamãe e papai. Uma maneira de ver o seu mais recente fase é como uma tentativa de reivindicar o abandono e sensação de poder que o rock oferecidas a geração de seus pais. Rock sempre celebrou a libertação sexual. Parece completamente natural que Ciro não só apresentar isso como parte de seu ato, mas realmente senti-lo.
- Ann Powers
Fotos: Miley Cyrus se apresenta na House of Blues. Crédito: Micelotta Frank / MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário